Melhor Idade

Tem como objetivo adotar no cotidiano atitudes de solidariedade, contribuindo para a cultura de inclusão do idoso, assegurando seus direitos e valorizando a sua participação na sociedade.

Criança Saudável

O objetivo é promover qualidade de vida de crianças e adolescentes, com o consumo de alimentos saudáveis e a consciência de sua contribuição para a promoção da saúde de uma forma atraente, lúdica e educativa.

Maleta Mágica

O objetivo é despertar o interesse e o gosto pela leitura e a escrita e de contribuir para o desenvolvimento da linguagem oral e ampliação do vocabulário das crianças da Educação Infantil.

Vamos fazer nossa parte

O objetivo é desenvolver e ampliar o respeito ecológico desenvolvendo a criatividade e aprendendo sobre reciclagem.

Cantando pelo Mundo

O objetivo é mostrar as músicas populares das regiões brasileiras com o intuito de valorizar a educação musical, por meio das manifestações e expressões da nossa cultura popular e folclórica.

Público: EI ao EF

Ano Internacional do Entendimento Global (UNESCO)

Objetivo: Ano Internacional do Entendimento Global, tem como objetivo  promover a consolidação da paz, a erradicação da pobreza, através do desenvolvimento sustentável e o diálogo intercultural através da educação, das ciências, da cultura, da comunicação e da informação, proporcionando uma compreensão profunda da maneira como as pessoas devem conviver para garantir a sustentabilidade.