O ano de 1998 marcou o início das atividades do Colégio Laly, voltadas inicialmente à Educação Infantil, realizando um trabalho especializado que contempla na sua totalidade o desenvolvimento da criança.

Queremos nossos alunos preparados não só para os estudos científicos, mas principalmente para a vida. Um alicerce sólido foi se construindo e gradativamente fomos elaborando, através de uma forte equipe especializada, as bases para implantação do Ensino Fundamental – solicitação constante dos pais de nossos alunos da Educação Infantil.

Surge assim uma escola voltada para o nosso século: Colégio Laly. Um significativo investimento em infra – estrutura foi realizado: novas instalações, equipes capacitadas, laboratório, informatização etc. Tudo para que a escola torne-se a referência do mais sofisticado Ensino Fundamental no Guarujá.