Laboratório

Os laboratórios de ensino para desenvolvimento das aulas práticas das diferentes disciplinas estão instalados nas próprias dependências do Colégio Laly.

Laboratório de Informática:

O Laboratório de Informática coopera tecnicamente no apoio às atividades de ensino e pesquisa. O setor vem se desenvolvendo de modo a permitir que o Colégio Laly esteja inserido no campo da informática e dos avanços tecnológicos, garantindo aos docentes e alunos, a atualização, modernização e agilização de seus trabalhos.

Disciplinas com práticas neste laboratório:

Ensino Fundamental II – (6º ao 9º Ano), Língua Portuguesa, Ciências, História, Geografia, Matemática, Inglês, Espanhol, Educação Artística.Ensino Fundamental I –  (1º ao 5º ano) atividades no portal educacional.

Descrição do Laboratório e Material:

Laboratório de Informática equipado com computadores interligados em rede e com acesso à Internet, em bancadas devidamente projetadas para suportar adequadamente o aluno.

Normas:

Os usuários do Laboratório de Informática devem seguir as seguintes normas enquanto permanecerem no local:

1. Proibido fumar; (Lei nº 12.546/2011)

2. Não entrar com alimentos ou bebidas;

3. Não deixar lixo sobre as mesas;

4. Não girar o monitor para os lados;

5. Respeitar os horários das aulas;

6. Manter o silêncio e a ordem.

1. Proibido fumar; (Lei nº 12.546/2011)

2. Não entrar com alimentos ou bebidas;

3. Não deixar lixo sobre as mesas;

4. Não girar o monitor para os lados;

5. Respeitar os horários das aulas;

6. Manter o silêncio e a ordem.