Colégio Laly – Unidade II

O brincar desperta o desejo de aprender. Partindo desse princípio, dispomos de espaço prazeroso e material lúdico que, por meio de situações de observação, exploração e questionamento, favorece a construção da aprendizagem significativa para uma autonomia ética e moral.

Nossa missão é acolher e acompanhar cada aluno, de maneira personalizada e diferenciada. Proporcionar experiências diversas, em ambiente afetivo, cuidadosamente adequado às necessidades de cada faixa etária, conduzindo à aprendizagem e formação da criança. O Colégio Laly II oferece completa infra-estrutura com pessoal treinado e especializado, salas amplas e arejadas em um ambiente aconchegante e acolhedor.

HORÁRIOS:

Turmas regulares de segunda a sexta para Mini-maternal, Maternal, Jardim I e Jardim II.

Período integral: das 07:00 hs às 19:00 hs

Período intermediário: das 07:00hs às 14:00hs

Meio período manhã: das 07:00hs às 12:00hs

Meio período tarde: das 13:00hs às 19:00hs

* Consulte as condições para outros horários.