“A educação é aquilo que permanece depois de esquecermos tudo o que nos foi ensinado.” (Halifax)

Prezados pais ou responsáveis,

É com grande satisfação que servimo-nos da presente para comunicar que ao longo dos últimos anos trabalhando tenazmente, com a ajuda dos nossos professores, pais e principalmente nossos alunos, o Colégio Laly foi oficialmente incluso no quadro do Programa de Escolas Associadas da Unesco no Brasil, recebendo o certificado que atesta essa condição, quando participou do 14º Encontro Nacional do PEA.

Esta iniciativa representa a concretização de um projeto a muito acalentado por todos nós educadores deste Colégio, uma vez que amplia e qualifica notavelmente nosso trabalho ao longo desta década. Gostaríamos de agradecer a todos os professores, pais e alunos, por mais esta conquista e vitória.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva
Logo-Ano-Internacional-do-Entendimento-Global-2016

O ano de 2016 foi definido pela ONU = UNESCO para ser o Ano Internacional do Entendimento Global.